Politica de Troca e Devolução

Condições e procedimento para troca e devolução:

1 – Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.

2 – Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, você terá um prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento para fazer a sua solicitação. Para isso entre em contato conosco através do telefone (66) 99237-5224, WhatsApp da nossa central de atendimento ou através do e-mail contato@viace.com.br

3 – Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 07h00 às 17h00, exceto feriados.

4 – O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso, e somente serão aceitos os produtos para troca ou devolução que estiverem com defeito de fabricação, nossa garantia não cobre o mau uso do produto e nesse caso não implica na troca do mesmo.

Observações:

Não faremos troca de mercadorias usadas!

· A responsabilidade pela escolha do tamanho da peça é do cliente. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp.

· As dimensões das joias estão especificadas na descrição de cada produto. Verifique o tamanho antes de finalizar sua compra!

· Ao abrir a embalagem, manuseie os produtos com cuidado.

· IMPORTANTE: Não realizamos trocas de piercings, pois são itens de uso pessoal e íntimo. Consulte as medidas detalhadas na descrição do produto. Se tiver dúvidas sobre o tamanho, entre em contato com nossa equipe ou consulte seu body piercing para orientações.

· AVISO: Não realizamos trocas ou devoluções para produtos PERSONALIZADOS (gravados), pois são peças feitas exclusivamente para o cliente.

· Se você tem dúvidas em relação ao tamanho do seu anel, compre-o sem gravação a laser, pois as alianças gravadas são itens personalizados e exclusivos do comprador, portanto, para alianças gravadas não existe a possibilidade de troca.

· Produtos em promoção não poderão ser trocados ou devolvidos pelo valor original. A troca ou devolução será realizada pelo valor pago no momento da compra (preço com desconto/promoção).

 

Estorno e Cancelamento

  1. Em caso de estorno com pagamentos via cartão de crédito, o prazo para o mesmo ser creditado na fatura do cliente, será de até 2 meses, a depender da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes.
  2. Para fazer a solicitação do estorno, entre em contato através do e-mail contato@viace.com.br.
  3. Em caso de estorno com pagamentos via boleto ou PIX, o prazo para ser creditado na conta do cliente pode levar até 10 dias úteis.