Condições e procedimentos para troca e devolução:
1 – Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.
2 – Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, você terá um prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento para fazer a sua solicitação. Para isso entre em contato conosco através do telefone (66) 99237-5224, WhatsApp da nossa central de atendimento ou através do e-mail contato@viace.com.br
3 – Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 07h00 às 17h00, exceto feriados.
4 – O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso, e somente serão aceitos os produtos para troca ou devolução que estiverem com defeito de fabricação, nossa garantia não cobre o mau uso do produto e nesse caso não implica na troca do mesmo.
Estorno e Cancelamento
- Em caso de estorno com pagamentos via cartão de crédito, o prazo para o mesmo ser creditado na fatura do cliente, será de até 2 meses, a depender da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes.
- Para fazer a solicitação do estorno, entre em contato através do e-mail contato@viace.com.br.
- Em caso de estorno com pagamentos via boleto ou PIX, o prazo para ser creditado na conta do cliente pode levar até 10 dias úteis.
Descontos e Promoções
Os descontos não são cumulativos, sendo assim, em caso de campanhas promocionais no site, os Cupons de descontos serão aplicados somente sobre o total dos produtos que não estejam participando de outras promoções.
Frete Grátis
- Para conquistar o benefício de Frete Grátis, o valor do pedido deverá ser igual ou maior que R$299,00 para compras no Varejo, e igual ou maior que R$500,00 para os pedidos no Atacado. Pedidos com valores inferiores aos informados acima, o frete será custeado pelo cliente, e enviado na modalidade escolhida pelo mesmo, no ato da compra.