ENTREGA E FRETE GRÁTIS

      1. Pensando em fortalecer a parceria com nossos clientes, a Viace concede Frete Grátis para todo Brasil em todos os pedidos realizados em nosso site, desde que observados os requisitos descritos abaixo. Contudo, não realizamos entregas para outros países.
      2. Para conquistar o benefício de Frete Grátis, o valor do pedido deverá ser igual ou maior que R$299,00 para compras no Varejo, e igual ou maior que R$500,00 (já com o desconto) para os pedidos no Atacado. Pedidos com valores inferiores aos informados acima, o frete será custeado pelo cliente, e enviado na modalidade escolhida pelo mesmo, no ato da compra.
      3. O prazo para postagem do pedido é de até 24 horas úteis, seguinte à confirmação do pagamento, sendo assim, o prazo para entrega começará a contar a partir do dia da postagem nos Correios ou Transportadoras parceiras, e a contagem será sempre em dias úteis.
      4. Para acompanhar o seu pedido, acesse a página https://viace.com.br/rastreamento/ digite o ID do pedido e pressione o botão “Rastrear”. O ID do pedido será informado no e-mail de confirmação, no qual você receberá após finalizar a compra.
      5. O Frete Grátis é opcional. Quando o cliente optar por receber sua encomenda em curto prazo ou transportadora específica, em todo caso, será disponibilizado mais uma modalidade de frete para escolha (caso a região informada ofereça o serviço).
      6. Ao efetuar a compra em nosso site e escolher o meio de entrega, o cliente estará ciente de que, a partir do momento em que a encomenda sai para entrega, os Correios ou Transportadora contratada no final da compra, passam a ser responsáveis por toda a logística da mesma.
      7. O tempo de entrega informado na finalização da compra, é uma estimativa dada pelo sistema, sendo assim, está sujeito a alterações durante seu percurso, sem aviso prévio. Caso ocorram imprevistos com a entrega do seu pedido, estaremos a disposição para abrir uma ocorrência junto a transportadora responsável, sendo o prazo de até 7 dias úteis para obter a resposta.
      8. Em relação as Tentativas de Entrega, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado no pedido. É indispensável que haja uma pessoa no endereço para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial, podendo ser um parente, porteiro ou terceiros, contanto que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.
      9. IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a VIACE e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço correto e retorno a sede da loja virtual, e mediante o pagamento de um novo frete.

    1. MINI ENVIOS 

      Caso a modalidade de Mini Envios esteja disponível para o CEP do cliente, e o mesmo escolha este modelo de entrega, estará ciente de que o registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga.

      🚩Importante: é importante ressaltar que esta modalidade de envio não possui obrigação de ter comprovante eletrônico de entrega disponível. Caso o entregador encontre local seguro para deixar a remessa (como uma caixa de correio, por exemplo) será possível finalizar a entrega sem a presença de um recebedor e por consequência sem assinatura.

      Os envios na modalidade Mini Envios contam com 1 tentativa de entrega.

      Se a tentativa de entrega não for bem sucedida, o pedido deverá ser retirado pelo destinatário (cliente) na agência dos Correios indicada no rastreamento em até 7 dias corridos.

      Se o objeto não é retirado dentro deste prazo, ele é devolvido ao remetente.

    2. Caso tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega, a VIACE não tem autonomia para alterar nenhum tipo de dado, e, portanto, o correto será solicitar o CANCELAMENTO e inserir um novo pedido com as informações retificadas. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail contato@viace.com.br ou se preferir, ligue ou envie uma mensagem no telefone (66) 99237-5224.

      Após a emissão da Nota Fiscal, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega. Com isso, qualquer nova solicitação de entrega será atendida somente mediante o pagamento de um novo frete.

      A VIACE não se responsabiliza por dados inseridos incorretamente no cadastro, pelo cliente. Ao realizar seu cadastro em nosso site, revise os dados informados antes de finalizar o mesmo, para evitar assim, transtornos futuros.

      OBS: Todas as entregas estão sob as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

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