ENTREGA E FRETE GRÁTIS
-
-
- Pensando em fortalecer a parceria com nossos clientes, a Viace concede Frete Grátis para todo Brasil em todos os pedidos realizados em nosso site, desde que observados os requisitos descritos abaixo. Contudo, não realizamos entregas para outros países.
- Para conquistar o benefício de Frete Grátis, o valor do pedido deverá ser igual ou maior que R$299,00 para compras no Varejo, e igual ou maior que R$500,00 (já com o desconto) para os pedidos no Atacado. Pedidos com valores inferiores aos informados acima, o frete será custeado pelo cliente, e enviado na modalidade escolhida pelo mesmo, no ato da compra.
- O prazo para postagem do pedido é de até 24 horas úteis, seguinte à confirmação do pagamento, sendo assim, o prazo para entrega começará a contar a partir do dia da postagem nos Correios ou Transportadoras parceiras, e a contagem será sempre em dias úteis.
- Para acompanhar o seu pedido, acesse a página https://viace.com.br/rastreamento/ digite o ID do pedido e pressione o botão “Rastrear”. O ID do pedido será informado no e-mail de confirmação, no qual você receberá após finalizar a compra.
- O Frete Grátis é opcional. Quando o cliente optar por receber sua encomenda em curto prazo ou transportadora específica, em todo caso, será disponibilizado mais uma modalidade de frete para escolha (caso a região informada ofereça o serviço).
- Ao efetuar a compra em nosso site e escolher o meio de entrega, o cliente estará ciente de que, a partir do momento em que a encomenda sai para entrega, os Correios ou Transportadora contratada no final da compra, passam a ser responsáveis por toda a logística da mesma.
- O tempo de entrega informado na finalização da compra, é uma estimativa dada pelo sistema, sendo assim, está sujeito a alterações durante seu percurso, sem aviso prévio. Caso ocorram imprevistos com a entrega do seu pedido, estaremos a disposição para abrir uma ocorrência junto a transportadora responsável, sendo o prazo de até 7 dias úteis para obter a resposta.
- Em relação as Tentativas de Entrega, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado no pedido. É indispensável que haja uma pessoa no endereço para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial, podendo ser um parente, porteiro ou terceiros, contanto que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.
- IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a VIACE e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço correto e retorno a sede da loja virtual, e mediante o pagamento de um novo frete.
- MINI ENVIOS
Caso a modalidade de Mini Envios esteja disponível para o CEP do cliente, e o mesmo escolha este modelo de entrega, estará ciente de que o registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga.
🚩Importante: é importante ressaltar que esta modalidade de envio não possui obrigação de ter comprovante eletrônico de entrega disponível. Caso o entregador encontre local seguro para deixar a remessa (como uma caixa de correio, por exemplo) será possível finalizar a entrega sem a presença de um recebedor e por consequência sem assinatura.
Os envios na modalidade Mini Envios contam com 1 tentativa de entrega.
Se a tentativa de entrega não for bem sucedida, o pedido deverá ser retirado pelo destinatário (cliente) na agência dos Correios indicada no rastreamento em até 7 dias corridos.
Se o objeto não é retirado dentro deste prazo, ele é devolvido ao remetente.
- Caso tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega, a VIACE não tem autonomia para alterar nenhum tipo de dado, e, portanto, o correto será solicitar o CANCELAMENTO e inserir um novo pedido com as informações retificadas. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail contato@viace.com.br ou se preferir, ligue ou envie uma mensagem no telefone (66) 99237-5224.
Após a emissão da Nota Fiscal, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega. Com isso, qualquer nova solicitação de entrega será atendida somente mediante o pagamento de um novo frete.
A VIACE não se responsabiliza por dados inseridos incorretamente no cadastro, pelo cliente. Ao realizar seu cadastro em nosso site, revise os dados informados antes de finalizar o mesmo, para evitar assim, transtornos futuros.
OBS: Todas as entregas estão sob as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.