Óculos De Sol Retangular Retrô Café Degradê Polarizado Uv400

R$ 99,90

R$ 96,90 no PIX

R$ 99,90 no cartão em até 3x de R$ 33,30 sem juros

Receba até R$ 3,00 de giftback

Os óculos da marca Viace foram criados para oferecer qualidade e preços justos a todos. Com uma variedade de modelos estilosos e sofisticados, eles são perfeitos para todas as estações do ano.

 

Todos os óculos possuem proteção UV400 e garantia: não oxidam e não descascam.

 

Especificações do Óculos

 

Formato/Modelo: Retangular Retrô Degradê
Material da armação/haste: Policarbonato
Material da lente: Policarbonato
Cor da Armação: Café Degradê
Cor da lente: Marrom Degradê
Cor da haste: Café Degradê

Altura da lente: 48.6mm

Largura da lente: 54mm
Ponte: 18mm

Haste: 140mm

Largura frontal total: 132mm

Proteção Lente: UV 400

 

Lentes POLARIZADAS!

 

Todos os óculos acompanham case e flanela para limpeza.

 

Fotos reais do produto!!!

1 em estoque

Atenção, o cálculo de preço do frete pode variar de acordo com a nossa política de entrega e frete grátis. Para itens personalizados, será acrescentado um prazo de produção de 7 dias úteis. Em caso de Mini Envios, confira regras.

0 Pessoas assistindo este produto agora!
SKU: 2369 Categorias: ,

Simulação de frete

Informação adicional
Peso 0,071 kg
Dimensões 5 × 7 × 16,5 cm
Avaliações (0)
0 comentários
0
0
0
0
0

Avaliações

Limpar filtros

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Garantias & Cuidados

Garantia e Trocas de Óculos de Sol

Todos os óculos são submetidos a uma inspeção antes de serem enviados aos clientes. No entanto, se houver algum defeito de fabricação, oferecemos uma garantia de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento da compra, de acordo com o art. 26, inciso II do CDC.

A garantia cobre defeitos de fabricação comprovados e deve ser solicitada através do WhatsApp 66 99237-5224.

A garantia não se aplica em casos onde o produto tenha sido danificado ou ocorrido tentativas de consertos pelo cliente e terceiros. Também não cobre defeitos resultantes de mau uso, como quedas, uso de produtos químicos ou qualquer outro tipo de negligência.

Reclamações sobre riscos nas lentes ou nas hastes devem ser feitas imediatamente, no momento do recebimento, e no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos. Reclamações feitas após esse período não serão consideradas como defeitos do produto, mas sim como resultado de mau uso.

A garantia será invalidada se o produto sofrer qualquer alteração feita pelo consumidor ou terceiros. Por favor, leia atentamente os termos abaixo para entender as condições e limitações desta garantia.

O que está incluído na cobertura:

- Defeitos visíveis nas armações (descascamento, falhas na pintura);

- Lentes com riscos profundos (deve ser informado no momento do recebimento);

- Peças faltando (parafusos, plaquetas de silicone, hastes, etc.);

O que não está incluído na cobertura:

- Danos resultantes de mau uso, abuso ou negligência.

- Desgaste natural devido ao uso contínuo.

- Danos decorrentes de ajustes não autorizados ou reparos feitos por terceiros.

- Danos causados por acidentes, quedas ou exposição a condições extremas (como calor e umidade).

- Arranhões nas lentes ou na armação.

OBS.: Brindes não têm garantia.

Após recebermos as informações e fotos, nossa equipe irá examinar o defeito e verificar se ele está dentro da cobertura da garantia. Caso esteja coberto, ofereceremos opções como a substituição do produto (caso haja do mesmo modelo) ou outras soluções apropriadas.

Esta garantia é válida exclusivamente para o comprador original e não pode ser transferida. Ela se aplica apenas a produtos comprados diretamente em nosso site.

Reservamos o direito de alterar esta política de garantia a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, as modificações não afetarão pedidos anteriores que já estejam cobertos pela política em vigor no momento da compra.

Importante:

Não aceitamos devoluções de produtos que apresentem defeitos devido a mau uso ou que estejam sem a tag original.

- O produto não deve mostrar sinais de uso.

- O item deve ser retornado na embalagem original, com todos os acessórios incluídos (incluindo a etiqueta original).

Em caso de troca, caso não tenha outro óculos do mesmo modelo, você poderá escolher outro do mesmo valor, e se escolher um mais barato, você receberá um cupom com o valor dessa diferença com validade de até 1 ano!

- Em caso de DEVOLUÇÃO, para os pagamentos realizados via cartão de crédito, o prazo para o mesmo ser creditado na fatura do cliente, será de até 2 meses, a depender da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes.

Para fazer a solicitação do estorno, entre em contato através do e-mail contato@viace.com.br.

Em caso de estorno com pagamentos via boleto ou PIX, o prazo para ser creditado na conta do cliente pode levar até 10 dias úteis.

A restituição de valores será processada somente após o recebimento e a análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.

Para qualquer dúvida ou informação adicional, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.